O município de Mariópolis já está em clima natalino!

A Prefeitura de Mariópolis, através de seus departamentos e o PROVOPAR Municipal, estão planejando várias novidades para o natal 2018. A abertura esta com data marcada para o dia 14 de novembro, e leva o nome “Natal dos Sonhos – Acreditar é Fazer Acontecer”.

Com uma decoração especial, o natal de Mariópolis será centralizado no Calçadão Central, com uma programação que envolverá apresentações culturais e artísticas, show musical com os pratas da casa, entrega de presente para as crianças, a chegada do Papai Noel, show pirotécnico e muitas outras novidades, que serão divulgadas em breve.

Segundo Neuri Gehlen “a Administração Municipal pretende dar aos munícipes um Natal memorável. A ideia é resgatar o espirito natalino dos mariopolitanos e promover uma festa inclusiva, para todos os públicos, em especial a família.” Destaca o Prefeito Municipal.

A decoração, que terá motivos decorados nas cores azul, vermelho e dourado, e será realizada ao longo Avenida Brasil, com foco maior no Calçadão Central, onde terá uma novidade esse ano: a Casa do Papai Noel com a presença do bom velhinho, que ficará aberta em dias de semana e nos finais de semana com datas a serem divulgadas.

Para a Diretora do Departamento de Indústria, Comércio e Turismo “Estamos todos fazendo um grande esforço para realizar um Natal diferente, tanto no viés turístico, já que o projeto vai promover o Município, quanto no econômico, pois incentiva as vendas. São ações desta natureza que promovem o desenvolvimento local, trazem divisas para a cidade e promovem o trabalho e a renda”.

O Natal dos sonhos tem como objetivo principal fazer com que os mariopolitanos sintam em “nossa casa” a magia do Natal. Acreditar em nossos sonhos é o primeiro requisito para que as oportunidades se tornem reais em nossas vidas.