O Departamento de Viação e Serviços Urbanos está realizando obras de drenagem urbana na Alameda 01

A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Viação e Serviços Urbanos, está realizando obras de drenagem urbana na Alameda 01.

Essa obra faz-se necessária, pois a Alameda 01 receberá Recapeamento Asfáltico. A drenagem fará com que haja um melhor escoamento das águas pluviais. A pavimentação Asfáltica torna a via menos permeável gerando um acúmulo de água na pista de rodagem.

Segundo o chefe da Divisão de Serviços Urbanos, Sandro Silveira “As obras de galerias são de suma importância para a destinação correta das águas pluviais. Pedimos a compreensão da população, pois essa obra causa alguns transtornos como: poeira, fechamento de rua e a circulação de máquinas”.