O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa realizou a posse dos novos conselheiros

Na última sexta-feira (04), o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa realizou, em reunião ordinária, a posse dos novos conselheiros. A nova diretoria ficou definida:

Presidente: Silvania de Agostinho Bussolaro;

Vice – Presidente:  Juvenildo Mascarello;

1º Secretária: Francine Maria Lopes;

2º Secretária: Janete Sgarabotto Barpp.

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa zela pelos direitos e na defesa da promoção das políticas públicas das quais garantem o atendimento ao idoso.

O Departamento de Assistência Social ainda lembra que o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa esta atuante em nosso município e está planejando uma ação, que será realizada no dia 16 de Agosto, às 14h no Centro de Eventos Papimar, onde irão participar  os idosos e seus cuidadores.