NOVA REMESSA DE ÓCULOS DE GRAU FOI ENTREGUE EM BENEFÍCIO DA SAÚDE DOS MARIOPOLITANOS

Novas armações de óculos foram distribuídas pela Administração Municipal de Mariópolis, através do Departamento de Saúde, ainda na semana passada.
Esta é a sexta etapa do programa Um Novo Olhar que atende a população com tratamento médico oftalmológico e doação de óculos com lentes adaptadas às necessidades de cada pessoa.
De acordo com a Diretora de Saúde, Aline Ferst, até o momento, em menos de um ano, a Administração já beneficiou 255 mariopolitanos com este programa.
Presente no momento da entrega das unidades aos munícipes, o Prefeito Municipal, Mario Paulek, explicou que ao iniciar as atividades do programa, não apenas a qualidade do produto foi observada, como também a Administração buscou entregar uma variação nos modelos das armações doadas. “Este é um compromisso que assumi com a população, de oferecer óculos de máxima qualidade e, considerando que não se trata apenas da saúde dos olhos, mas também, de autoestima e bem-estar, procuramos entregar modelos bonitos com design atual”, explicou.
Para acessar este benefício o Coordenador de Saúde, Dilceu Machado, orienta que o paciente faça o agendamento da consulta com o oftalmologista na Unidade de Saúde e após o atendimento médico, ocorre um momento de escolha das armações, produção da lente conforme receita e depois a entrega definitiva dos óculos.