Município de Mariópolis toma novas medidas de enfrentamento ao Covid-19

O prefeito Tobias Gheller esteve reunido na tarde de hoje (22), com Diretores de Departamentos, Fiscalização Municipal e a Polícia Militar para tomar novas medidas no combate ao Coronavírus (covid-19) em Mariópolis.

“Primeiramente quero agradecer a todos os munícipes que permaneceram em suas casas, os empresários do município que fecharam suas portas, o pessoal do comércio que está trabalhando nos mercados, farmácias e afins, e principalmente as nossas equipes de saúde que estão à frente desse combate. Peço que continuem assim, para que o vírus não chegue a nosso município.” Destacou o Prefeito Tobias.

Dentre as novas medidas tomadas está a instalação de barreiras sanitárias nos acessos do município, onde terão equipes da Prefeitura que irão orientar as pessoas que transitam nesses locais.

As barreiras iniciarão nesta segunda-feira (23), a partir das 13h e segue até às 22h. O acesso ao município será somente pelo trevo principal.