Município de Mariópolis recebe Equipamentos e um Veículo para atender o Conselho Tutelar

Na tarde de quarta-feira (24), o Município de Mariópolis por meio do Departamento de Assistência Social e Conselho Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente realizaram a entrega do veículo voyage para o uso do Conselho Tutelar de Mariópolis.
O veículo foi adquirido através do Governo Estadual com recursos oriundos do Fundo Estadual da Infância e Adolescência, destinado através do programa de apoio e incentivo ao fortalecimento das estruturas dos conselhos tutelares do estado do Paraná. Recurso originário através da deliberação Nº. 107/2017 – Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Estado do Paraná e Secretaria da Justiça, Família e Trabalho.

A deliberação previa o incentivo de R$ 10.000,00 para aquisição de equipamentos os quais foram entregues nesta cerimônia simbolicamente, pois os equipamentos já encontram-se em uso pelo Conselho Tutelar. Ainda, conta com o valor de R$ 60.000,00 para a compra de um veículo, que também foi entregue nesta cerimônia.

Participaram do evento o Prefeito Neuri Gehlen, o Vice Prefeito Tobias Gheller, funcionarios da Prefeitura, a Diretora do Departamento de Assistência Social Sra. Adriane Stramari, o Sr. Carlos Roberto Gabriel representando a secretaria da Justiça, Família e Trabalho, Vereadores Municipais, O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Sr. Maycon Charles Bassanese, a Sra Eliane Willms Técnica da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho e o Sr. José Ronaldo da Silva, Assessor da Casa Civil.