Município de Mariópolis realizará XXII FEMAC e VI FEC nos dias 23 e 24 de novembro

Com o objetivo de descobrir novos talentos da cidade, além de incentivar a população infantil, juvenil e adulta a participar de eventos artísticos e culturais, o município de Mariópolis irá realizar neste ano o XXII FEMAC – Festival Mariopolitano da Canção e o FEC – Festival Espanhol da Canção. O evento será organizado pelo Departamento de Educação e Cultura, Escolas Municipais e Colégio Estadual Presidente Arthur da Costa e Silva.

O festival será realizado nos dias 23 e 24 de novembro, No dia 23, sexta-feira a partir das 19h30min e no Sábado (24) a partir das 20h, no Centro de Eventos do Parque Arnaldo Weiss. Será dividido em duas etapas: a eliminatória e a finalíssima, onde os cinco primeiros colocados de cada categoria receberão prêmios.

Nesta edição, do FEMAC, poderão participar duplas, trios e cantor (a) solo, com as seguintes categorias: Infantil, Infanto Juvenil e Adulto e serão permitidos os gêneros musicais: Sertanejo, Popular, Nativista, Gospel ou Gauchesca.  Para o FEC, poderão participar as categorias: Infantil, Infanto Juvenil e Adulto, com músicas espanholas.

As inscrições estarão abertas a partir da segunda-feira, dia 22 de outubro e seguem até 14 de novembro.

Para o FEMAC as inscrições deverão ser feitas na Biblioteca Municipal, das 8h às 11h30min e das 13h às 17h. Para o FEC, as inscrições deverão ser realizadas no Colégio Estadual Presidente Arthur da Costa e Silva, no mesmo horário.

Clique no link abaixo e faça o download dos regulamentos:

REGULAMENTO FEMAC 2018

REGULAMENTO FEC 2018