Município de Mariópolis realiza entrega de equipamentos para patrulhas rurais do interior

Na tarde de sexta-feira (26) o município de Mariópolis, através do Departamento de Agricultura e Ambiente, realizou a entrega de equipamentos que irão atender as patrulhas rurais.  Os equipamentos entregues foram um trator e uma carreta agrícola no valor de R$ 121.800,00, através do Ministério da Agricultura e Emenda Parlamentar do Ex. Deputado Federal Assis do Couto.

Na entrega dos equipamentos, o prefeito Neuri Gehlen agradeceu o apoio do legislativo através dos vereadores Dejair Ferreira e Sérgio Frigoto em viabilizar o recurso. “ As patrulhas rurais são importantes para nossos agricultores, que com elas, podem manter suas atividades com equipamentos novos. Facilita a atividade no campo” conclui Gehlen.

A carreta agrícola foi entregue para a associação de produtores da Comunidade de Candeias e o trator foi para a associação da Comunidade de Nossa Senhora Aparecida.