Município de Mariópolis realiza Encontro de Corais Infanto-Juvenil

Na tarde do último sábado, dia 18, o Departamento de Educação e Cultura realizou um encontro de corais infantil, na Igreja Matriz. O encontro tem como objetivo promover e valorizar a cultura musical de nossa região, promover o intercambio cultural e incentivar o exercício da solidariedade, da cultura, da paz e da cidadania, sem caráter competitivo.

O encontro foi iniciado pelo Coral Um Canto de Paz, logo após apresentaram-se o Coral Infanto-Juvenil da Escola Futura e o Coral CEAB, do Colégio Estadual Arnaldo Busato, ambos do município de Coronel Vivida, Coral Municipal de Bom Sucesso do Sul e o Coral Infanto – Juvenil de Mariópolis. O evento foi finalizado com uma apresentação conjunta entre os corais de Bom Sucesso do Sul e de Mariópolis, ambos redigidos pela Maestrina Juliane Basseggio.

O Departamento de Educação e Cultura agradece a todos os envolvidos, em especial ao Padre Adilson Davi por ter cedido o espaço, à Paraty por ter nos enviado o lanche para as crianças, os Corais dos outros municípios por terem participado e também a Administração Municipal.