Mariópolis, PR °min °max

Município de Mariópolis inicia o ano de 2018 com coroação das novas soberanas da XXIV Festa da Uva e do Padroeiro São Francisco de Sales

Muita alegria, emoção, beleza e glamour marcaram a noite de 31 de dezembro de 2017, noite em que conhecemos as novas soberanas da XXIV Festa da Uva e do Padroeiro São Francisco de Sales.

Ao todo, dez candidatas disputaram a coroa de Rainha, Primeira e Segunda Princesa. Todas foram preparadas pelo profissional Leucimahr Jascoski, o qual auxiliou a CCO do evento com aulas de passarela, comportamento, postura, etiqueta, entre outros, para as candidatas.

O corpo de jurados avaliou os seguintes requisitos: simpatia e beleza, presença cênica e comunicação, espontaneidade e carisma, postura e desenvoltura no desfile com traje típico, e apresentação pessoal de cada candidata.

Após o desfile com trajes típicos, foram anunciadas: Segunda Princesa, Emily dos Santos Xavier Primeira Princesa, Luana Modena Felisberto, e Rainha, Larissa Gabrilei Ferreira.

As soberanas terão a missão de representar a Festa da Uva e do Padroeiro São Francisco de Sales, em todos os eventos oficiais e promoções vinculadas à festa. Também serão responsáveis pela divulgação do evento, em mídias sociais, desempenhando atividades determinadas pela Comissão Central Organizadora.

Após a coroação, a Rainha Larissa Ferreira comenta “fiquei surpresa, não esperava em ganhar a coroa de Rainha da Festa da Uva, mas fiquei muito feliz com o título e irei representar a nossa Festa com muito orgulho”.

Para a Primeira Princesa, Luana Felisberto “Quando anunciada como uma das novas soberanas foi uma felicidade muito grande, um sentimento de orgulho de poder representar o município e a festa”.

“É imensurável a tamanha felicidade e gratidão que eu senti quando fui eleita a segunda princesa. Poder representar nosso município e a festa é um grande privilégio e de grande responsabilidade. Representarei todas as candidatas que participaram da melhor forma possível e com muito orgulho” Destacou a Segunda Princesa Emily Xavier.

Após conhecer as novas soberanas, o município de Mariópolis iniciou a contagem regressiva para a virada de ano. Os primeiros segundos de 2018 foram marcados com um brinde realizado pela nova Corte juntamente com o Vice Prefeito Tobias Gheller e namorada Débora Borba, o representante da CCO da Festa da Uva Clovis Paulichen e esposa Marleide Paulichen.

Em seguida, João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo animaram a noite com um baile gauchesco.