Município de Mariópolis entrega óculos à população com armação de qualidade.

Mais um dos propósitos da Administração Municipal em fornecer armações de óculos de qualidade à população, foi alcançada no primeiro ano de gestão.
No ano de 2021, 84 pessoas realizaram a escolha de armações, conforme harmonização facial e medidas pupilares.
E, na manhã do dia 23, próximo passado, o Departamento de Saúde com a presença da Diretora do Departamento Aline Ferst, do Coordenador Dilceu Machado e equipe do TFD (Tratamento Fora de Domicílio), ainda do prefeito Mário, 46 pacientes receberam seus óculos novos conforme a escolha ocorrida em 18 de novembro.
Em breve mais 38 pacientes que realizaram as medidas pupilares também irão receber totalizando assim 84 óculos entregues à população mariopolitana.
O prefeito Mario, sempre muito entusiasmado quando vê resultado nos projetos de saúde comenta:” Desde o início de nossa gestão estávamos trabalhando nesse projeto, mas agora deu certo e ver a população que ganha seu óculos e tem a oportunidade de escolher a sua armação nos deixa feliz. Armação decente e harmônica faz que a pessoa se sinta melhor com seu óculos e usa muito mais”, finalizou o prefeito agradecendo a empresa que vem fazer as medidas corretas e muito bem está atendendo os munícipes.

#MaisSaude #SaúdeOcular #saudeprioridade #gestãoComprometida #UmnovoOlharpeloPovo