Município de Mariópolis divulga Conselheiros eleitos nas Eleições 2019

O Departamento de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mariópolis realizaram no domingo, dia 06, as eleições para o Conselho Tutelar. Os cargos de Conselheiros Tutelares escolhidos serão responsáveis pela gestão 2020/2024. As eleições aconteceram na Escola Municipal Pe. Eduardo Machado.

Confira os resultados:

1º Solange dos Santos Stanqueviski

2º Marli Aparecida Albani

3º Suellen Rhoden do Amaral

4º Marcelo da Silva

5º Junior Cesar de Lima Basbosa

6º Davi Alves

7º Joacir Padilha

8º Valeria Cristina Ariotti

9º Raquel Ribas Fontana

10º Everaldo Bazi de Souza

11º Marta Mari Cordeiro dos Santos

Os Resultados são preliminares devido ao prazo de interposição de recursos.

Nos termos do Edital 001/2019, e resoluções que normatizam o Processo de Escolha, qualquer cidadão ou candidato poderá representar à Comissão contra aquele que infringir as normas e regras do Processo, observando o prazo de 07 a 08 de outubro para eventual interposição de recursos contra a apuração, os quais deverão ser julgados do dia 09 a 10 de outubro e oficializada no dia 14 de outubro sendo a proclamação dos eleitos com a respectiva homologação.

Seguindo o processo todos passarão por capacitação, podendo perder a vaga caso não participem, e tomarão posse em 10 de janeiro de 2020.