Mariópolis, PR °min °max

Município de Mariópolis conquista Selo Ouro de Referência em Atendimento da Sala do Empreendedor

A Sala do Empreendedor de Mariópolis recebeu o selo Ouro, prêmio mais cobiçado entre as Salas do Empreendedor do Paraná. O Selo foi entregue na ultima sexta-feira, dia 29, no Teatro Positivo em Curitiba no evento promovido pelo SEBRAE, onde participaram a Diretora do Departamento de Indústria, Comércio e Turismo Solange Luza e o Atendente Fabricyo da Silva.

Entre 165 Salas do Empreendedor do Paraná, 113 aderiram ao processo para obtenção do Selo e 71 alcançaram pontuação mínima necessária para recebê-lo, sendo que apenas 08 conquistaram o Selo Ouro, e Mariópolis foi um desses municípios.

Para conquistar o Selo Ouro, a Sala do Empreendedor de Mariópolis passou por vários processos que incluíram a readequação física do local, o protocolo de atendimento, diversas ações realizadas, a parceria com os Microempreendedores do município e por fim a avaliação do SEBRAE com três pilares: o atendimento, a gestão e as soluções diversas apresentadas para os clientes.

“Só temos a agradecer a todas as pessoas e empresários Mei`s que confiam em nós, participam de tudo que propomos e realizamos. Este prémio também é de todos vocês”. Destaca a Diretora Solange Luza.

O objetivo do Selo é reconhecer a rede de parceiros do Sebrae/PR pelo seu desempenho no atendimento aos empreendedores e empresários, promovendo assim a sustentabilidade e competitividade dos pequenos negócios.