Mariópolis, PR °min °max

Município de Mariópolis conclui o licenciamento de Agroindústrias com Selo SIM Municipal

O Município de Mariópolis, através do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, concluiu o licenciamento de duas Agroindústrias de Embutidos de Carne e Produtos Cárneos com o Selo de Inspeção Municipal – SIM.

A primeira Agroindústria a receber o selo foi a VS Produtos Coloniais, da família do Sr.  Alcebíades Tofoli, localizada as margens da PRT-280, próximo ao trevo de acesso ao município. A segunda a receber o selo foi a Agroindústria Embutidos Colônia Nova dos proprietários Eduardo Provensi e Andrei Terres, localizada na Comunidade de Colônia Nova.

Estas duas agroindústrias estão licenciadas dentro das normas da lei do SIM (Serviço de Inspeção Municipal) e autorizadas para fazer a comercialização de seus produtos, como salames, queijos, torresmos, entre outros, dentro do perímetro do Município de Mariópolis.

“Além de agregar valor aos produtos e gerar renda nas propriedades, estes produtos possuem o selo de inspeção, que proporciona aos consumidores segurança alimentar”. Destaca o Diretor do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, Jocemir Simioni.

A Administração Municipal deseja sucesso aos proprietários em seus novos empreendimentos!

 

VS Produtos Coloniais:

 

Agroindústria Embutidos Colônia Nova