Município de Mariópolis Busca Ampliação da Rede Coletora de Esgoto

O prefeito Neuri Gehlen recebeu em seu gabinete o gerente regional da Sanepar Ednilson Albani, o qual apresentou a prestação de contas da Sanepar sobre a concessão de uso que possui no município de Mariópolis.

Rede coletora de esgoto

Na oportunidade, o Prefeito Neuri Gehlen solicitou a ampliação das redes coletoras de esgoto e de água nas ruas inclusas no Projeto Avançar Cidades, e também a rede de esgoto para o conjunto habitacional Mariópolis II.

Para o prefeito Neuri Gehlen, os investimentos em saneamento básico revertem em qualidade de vida e melhoria na saúde dos mariopolitanos. “Queremos e vamos investir na ampliação da rede coletora de esgoto, nossa parceria com a Sanepar visa ampliar a estrutura existente. Tanto o munícipio como a Sanepar possuem este objetivo e a nossa meta atual é viabilizar recursos para poder executá-la” disse.