Município de Mariópolis abre inscrições para processo seletivo simplificado para estágios ano 2020

O Município de Mariópolis, através do Departamento de Administração, lançou na ultima terça-feira, dia 07 de janeiro, o edital do processo seletivo simplificado para estágio no ano de 2020, com carga horária de 20 e 30 horas.

As vagas de estágios serão destinadas a estudantes regularmente matriculados em Instituições de Ensino Médio, Profissionalizante de nível médio, Formação Docente, Superior e Pós-Graduação, a qualquer secretaria da Administração Municipal em atividades que condizem com a formação ou profissionalização proposta onde que, por sua vez poderá o estabelecimento de ensino supervisionar o estágio.

Os candidatos matriculados no ensino de Nível Médio Regular, Nível Médio Modalidade Educação de Jovens e Adultos e Técnico de Nível Médio concorrerão em igualdade às vagas destinadas ao Nível Médio.

Somente poderão concorrer as vagas destinadas à Secretaria de Educação, Cultura e Esporte os candidatos matriculados no curso superior de licenciatura em Pedagogia e pós-graduação na área da educação.

As inscrições poderão ser feitas na Prefeitura Municipal, no setor de Protocolos, de 08 a 22 de janeiro, das 08h30min às 11h30min e às 13h30min às 17h. No dia 22 de janeiro as inscrições encerram às 11h30min.

Para mais informações, acesse o edital do processo:

EDITAL 01-2020 – CONTRATACAO ESTAGIARIOS 2020 MARIOPOLIS