Mounir Chaowiche, presidente da Sanepar, anunciou investimentos ao município

Na tarde desta sexta-feira, dia 02, o presidente da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), Mounir Chaowiche, esteve no Município de Mariópolis, ao lado do Prefeito Neuri e Vereadores, anunciando novos investimentos ao município.

“Os investimentos que estamos anunciando hoje contemplam a retomada dos serviços da rede de esgoto. O saneamento é prioridade para o governo do Estado e promove a saúde e a qualidade de vida dos paranaenses”, afirmou Mounir.

Na ocasião, foi lançado o edital para a retomada das obras da rede e estação de tratamento de esgoto, da implantação de 13,2 mil metros de redes coletoras e de instalação das ligações de esgoto em mais de 450 imóveis. A obra estava paralisada há cerca de dois anos em razão da rescisão do contrato da empresa vencedora da licitação em 2014. A implantação do sistema de coleta e tratamento de esgoto vai beneficiar 5,8 mil moradores de Mariópolis.

“Mariópolis recebe esse investimento com muita alegria! Saneamento significa mais saúde e qualidade de vida para a nossa população”, afirmou o Prefeito Neuri Gehlen.