Mariópolis recebe veículo adaptado para o Departamento de Assistência Social

O Município de Mariópolis, através do Departamento de Assistência Social recebeu da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, um Veículo Van adaptada Será utilizado no atendimento do Departamento às pessoas portadoras de necessidades especiais.

A cerimônia aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 08 na Prefeitura Municipal e contou com a presença das autoridades municipais, Diretores de Departamento, servidores municipais e também do Sr. Carlos Roberto Gabriel e Sra. Eliane Wilms, representando a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho.

O veículo foi adquirido com recursos do Fundo Estadual da Assistência Social no valor de R$ 198.000,00. Este recurso é proveniente da deliberação nº 114/2018, do Conselho Estadual de Assistência Social do Estado do Paraná e Secretaria da Justiça, Família, e Trabalho.