Mariópolis, PR °min °max

Mariópolis irá realizar Festival Mariopolitano da Canção – Edição Filhos de Mariópolis

Com o objetivo de descobrir novos talentos da cidade, além de incentivar a população infantil, juvenil e adulta a participar de eventos artísticos e culturais, e relembrar os antigos festivais, o município de Mariópolis irá realizar o FEMAC – Festival Mariopolitano da Canção – Edição Filhos de Mariópolis.

Neste ano, o evento fará parte da programação do Natal da Esperança de Mariópolis. Será realizado pela Comissão Organizadora do Natal, composta pelos Departamentos de Educação e Cultura, Assistência Social, Indústria, Comércio e Turismo, Obras e Serviços Urbanos e Administração Municipal.

O festival acontecerá no dia 12 de dezembro de 2020, no Ginásio de Esportes Elio Gehlen, a partir das 18h. Esta edição será realizada de uma forma diferenciada, sendo somente em uma noite sem classificatória. Todos os inscritos irão se apresentar para os jurados e os cinco colocados de cada categoria receberão os prêmios na mesma noite.

Poderão participar duplas, trios e cantor (a) solo, com as seguintes categorias: Infantil, Infanto Juvenil e Adulto e serão permitidos os gêneros musicais: Sertanejo, Popular, Nativista, Gospel ou Gauchesca. 

As inscrições estarão abertas a partir da terça-feira, dia 24 de novembro e seguem até 04 de dezembro, na Biblioteca Municipal das 8h às 11h30min e das 13h às 17h.

A premiação completa, ficha de inscrição e outras informações importantes estão descritas no regulamento oficial. 

Clique no link abaixo e faça o download do regulamento:

REGULAMENTO FEMAC – 2020 – EDIÇÃO FILHOS DE MARIÓPOLIS