Mariópolis inicia Pavimentação Poliédrica na comunidade de Nossa Senhora das Candeias

O município de Mariópolis iniciou mais uma obra de Pavimentação Poliédrica no interior. Desta vez, no trecho que liga as comunidades de Nossa Senhora das Candeias e Nossa Senhora de Fátima.

Uma obra com o total de R$ 124.332,82 com recursos oriundos do Governo Estadual, através do Deputado Estadual Luiz Fernando Guerra, e contrapartida do município.

“Ficamos felizes por estar iniciando mais uma obra de pavimentação no nosso interior, que trará muitos benefícios para a comunidade, melhorando a infraestrutura das estradas rurais e também para os nossos agricultores. Em nome do município de Mariópolis agradeço também, a parceria com o Deputado Estadual Luiz Fernando Guerra, que encaminhou esse recurso”. Destacou o Prefeito Tobias Gheller.