Mariópolis destaca-se entre 3 administrações em nota do Portal da Transparência.

No ranking definitivo de avaliação do Portal Transparência da Vacinação contra a COVID-19 e do Site oficial da Administração Municipal de Mariópolis, o Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE) atribuiu nota máxima para o nosso município.
Em nova avaliação o Site da Administração e o Portal Transparência obtiveram nota de 100%, atendendo aos 11 critérios solicitados pelo TCE.
De acordo com o site do TCE, Mariópolis está entre as 3 administrações que tiveram os maiores aumentos em suas notas. O município teve alteração de sua nota de 30% na primeira avaliação para 100% na definitiva.
Com essa notícia que mostra a eficiência no registro das informações o prefeito Mario fez questão de parabenizar a responsável pelo Portal Transparência Marieli Borges, sempre assessorada por Luana Felisberto que se dedicaram aos itens avaliados alcançando 100% na nota.
Portal e Site
Todas as informações sobre as Campanhas de Vacinação COVID-19 podem ser encontradas nas duas plataformas.
Estão disponíveis informações como: Plano Municipal e Estadual de Vacinação; Informações sobre a segurança, eficácia e potenciais risco e benefícios de cada uma das vacinas; quantidade de doses e insumos recebidos; canais para denúncias de fura-filas e outras irregularidades; registro de sobras de doses de vacina; divulgação de campanhas, horários e locais de vacinação; boletins epidemiológicos; vacinômetro; quantidade de doses aplicadas nos grupos prioritários e população geral (1º Dose, 2º Dose e Dose única).