Mariópolis conta com o Programa BANCO DO EMPREENDEDOR

O Banco do Empreendedor é uma linha de crédito desenvolvida pelo Fomento Paraná, em parceria com os municípios, para apoiar o crescimento e fortalecimento de pequenos negócios, que movimentam a economia local. Sua missão é promover o desenvolvimento econômico e social, de forma orientada e sustentável, por meio da oferta de produtos e serviços micro-financeiros.

O Banco funciona por meio do acordo de cooperação técnica firmada entre a Prefeitura Municipal e a Fomento Paraná, que além do financiamento, presta consultoria, capacitação e orientação para fomentar e incentivar a abertura e a expansão de empreendimentos dos setores industrial, comercial e de serviços no município.

Os atendimentos do banco iniciam nos primeiros dias do mês de agosto, e estará localizado na Agência do Trabalhador, junto a Sala Do Empreendedor, serão realizados somente no período da manhã, com a Agente de Crédito Giomar Solange Poli.

Para maiores informações entre em contato com a Sala do Empreendedor através do telefone (46) 3226 8124.