II Edição da Feira do Mei: Bons Ventos para o seu negócio foi sucesso total

O Município de Mariópolis, através do Departamento de Indústria, Comércio e Turismo, Sala do Empreendedor, Sebrae, realizou, nos dias 20 e 21 de julho a II Edição da Feira do Mei.
A feira tem como objetivo promover o microempreendedor individual (Mei), gerar renda e novas oportunidades. Participaram os Microempreendedores locais, de diversos seguimentos, que comercializaram seus produtos e serviços nas suas respectivas produções, durante os dois dias.

Também fez parte da agenda da Feira apresentações culturais, como: peça teatral, apresentação de Ballé e Karatê infantil, Espaços de Interação, Momento Gig, e Espaço da Cultura Mariopolitana. Para as crianças teve playground gratuito.

No domingo, o Departamento de Esporte e Lazer realizou a 1ª Corrida da Uva, com mais de 200 atletas inscritos.

Durante a tarde subiram ao palco da Feira a dupla Luiz Antonio e Jonas, Stof e Bira e Badin o Colono. A Feira também contou com a participação da “Gabriela, a Colona Invocada”.
“E hoje gostaríamos de parabenizar e agradecer a todos os empresários que novamente aceitaram nosso desafio, iniciando pelo cumprimento das regras, capacitações e a montagem de cada espaço.” Destaca a Diretora do Departamento de Industria, comércio e Turismo, Solange Luza.