FINAL DO 19º CAMPEONATO MUNICIPAL DE CANASTRA – I COPA DATA WARE 2017

Na última terça-feira (28), o Departamento de Esporte encerrou mais uma competição, a 19ª edição do Campeonato Municipal de Canastra – I Copa Data Ware 2017, tendo como apoio a Administração Municipal e a empresa Data Ware Informática. O evento contou com 25 participações, envolvendo aproximadamente 65 pessoas no total, contando os seus suplentes. Os jogos aconteceram no Clube Grêmio Mariopolitano. Confira abaixo a classificação final:

4º LUGAR:

3º LUGAR:

2º LUGAR:

1º LUGAR:

O Diretor do Departamento de Esporte e Lazer, Guilherme Gabriel Casagrande, comentou sobre mais um evento realizado:

“A sensação é de dever cumprido, mais um evento que conseguimos realizar envolvendo o esporte do nosso município. Queria aproveitar e agradecer a Administração Municipal que sempre nos incentiva e apoia, a empresa Data Ware Informática que mais uma vez apoiou o esporte do nosso município, ao Presidente do Clube Grêmio Mariopolitano e sua Diretoria por disponibilizar o espaço físico para a realização da competição e a todos os participantes, que independente dos resultados foram muito importantes. Agradecer a minha equipe do Departamento, que sempre se empenha ao máximo para tudo ocorra da melhor forma. Sempre falo que todos temos que trabalhar em equipe, e disso tenho certeza absoluta que nossa equipe faz. O nosso MUITO OBRIGADO a todos que de alguma forma foram envolvidos, sem vocês nada disso teria acontecido. Que Deus nos abençoe e ano que vem tem mais!!!