EVENTO APRESENTOU OFICIALMENTE AS CANDIDATAS À RAINHA DA FESTA DA UVA 2023

O lançamento da 16ª edição do Concurso da Escolha da Rainha da Festa da Uva 2023 e apresentação das sete candidatas foi realizado na noite de sexta-feira, 26, no auditório da Câmara Municipal.
O Anfitrião do evento, Prefeito Municipal Mario Paulek, fez questão de destacar a importância que a festa tem para os mariopolitanos que prezam pelos valores culturais e tradicionalistas. “São inúmeras as atividades planejadas para a Festa da Uva e a escolha da rainha e das princesas, sempre foi um evento muito prestigiado por nossa população e também pelos visitantes que participam do nosso tradicional baile, que neste ano, terá a animação do Grupo Minuano”, afirmou.
Com relação aos preparativos para a Festa da Uva 2023 a Administração está realizando diversos investimentos no Parque de Eventos Arnaldo Weiss para melhorar a estrutura tanto para os expositores, quanto para os visitantes. “É importante lembrar que estamos estruturando o nosso parque, não apenas para o evento, mas também para que os mariopolitanos tenham um lugar adequado, bonito e seguro para descanso, lazer, esporte e encontros entre amigos e família. Estamos investindo em qualidade de vida para todos”, afirmou o prefeito.
O evento reuniu autoridades locais, patrocinadores, imprensa, apoiadores, candidatas e seus familiares. A escolha da Rainha da Festa da Uva 2023 vai acontecer no dia 15 de outubro no Ginásio de Esportes Municipal e terá a animação do Grupo Minuano.
PREPARATIVOS ESTÃO A TODO VAPOR
Segundo Maristela Paulek, Chefe de Gabinete e integrante da Comissão Central Organizadora do Concurso, as candidatas já estão passando por todos os protocolos preparativos ao evento, que incluem um treinamento com uma coach de etiqueta e estilo.
Maristela contou ainda que esta é 16ª edição do concurso da escolha da rainha e princesas da festa da uva, que acontece desde o ano de 1991. “A apresentação das candidatas a Rainha, e Princesas da Festa da Uva e do Padroeiro São Francisco de Sales, é um evento que enaltece os preparativos para a grande festa programada para o período de 20 a 22 de janeiro de 2023, onde há 28 anos, essa tradição vem acontecendo e, neste ano, teremos como lema: a tradição, o resgate e a celebração de um evento que tem marcado a potencialidade da uva em nosso município, concluiu.