Escola Municipal Professora Amélia Lara realizou a II Noite Cultural em Mariópolis

Na noite de terça-feira, dia 10, a Escola Municipal Professora Amélia Lara, realizou  a II Noite Cultural  no Clube Grêmio Mariopolitano.

A Noite Cultural tem como objetivo mostrar uma pequena parte das atividades culturais desenvolvidas na escola durante o ano letivo de 2019, estimular o desenvolvimento dos alunos para as áreas culturais e fortalecer a relação família e escola.

Os alunos da escola, que participam do Coral Municipal Infanto Juvenil, iniciaram a noite com a interpretação da musica “Como é grande o meu amor por você” de Roberto Carlos. Logo após, as turmas do 1º ao 5º ano realizaram apresentações de danças e também de natal.

“Estamos concluindo mais um ano de parceria entre escola, família e comunidade na educação de nossos alunos. É muito gratificante e motivador ver o empenho deles durante os ensaios, e o apoio dado pelos pais e responsáveis. Agradeço o comprometimento e dedicação de toda a família EMPAL, que não mediu esforços para a concretização de nossa segunda noite cultural”. Destacou a Diretora da Escola, Célia Vargas.

Na oportunidade, os alunos receberam a premiação do Projeto Corteva Escola, com o tema “Meu Herói, o agricultor”, o mesmo que foi desenvolvido pelos professores nas turmas de 4º e 5º ano com o apoio da Empresa Siviero Cereais.

Confira os ganhadores:

1º lugar 5º ano B: Deborah Cristina Saraça. Professora Renata Abreu