Equipe do Centro de Saúde participa do II Simpósio Internacional de Promoção a Saúde

Uma equipe do Centro de Saúde, formada pela Nutricionista Larissa P. Fioravanço, Psicóloga Rosangela Magalhães e Enfermeira da Epidemiologia Silvania Bussolaro, está participando, através do setor de Epidemiologia, do  II Simpósio Internacional de Promoção da Saúde: Diálogo com os Determinantes Sociais em diversos cenários, no município de Florianópolis.

O Simpósio é promovido pelo Laboratório de Pesquisa em Enfermagem e Promoção da Saúde (LAPEPS), do Programa de Pós Graduação em Enfermagem da UFSC. Trata-se de um evento científico, destinado a reunir profissionais de saúde e de outras áreas que têm desenvolvido a prática profissional numa perspectiva interdisciplinar no campo do ensino, da pesquisa, e extensão e relacionados à Promoção da Saúde e os Determinantes Sociais. Reúne, também, estudantes de cursos de graduação e pós-graduação em saúde e outras áreas e estudantes vinculados a projetos de iniciação científica.

Dentre os palestrantes está Suzanne Jackson da University of Toronto do Canadá  participando do simpósio para essa abordagem em promoção de saúde.