Deputado Federal (licenciado) e Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, visita o município de Mariópolis

Na manhã de hoje, dia 11, o Prefeito Neuri,  o Vice-prefeito Tobias, Vereadores, Diretores de Departamento, Funcionários Municipais e População Mariopolitana, receberam na Câmara de Vereadores o Deputado Federal (licenciado) e Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni.

Rossoni  visitou  o município de Mariópolis para comunicar a liberação de recursos para o município. A verba será destinada para uma das questões fundamentais da gestão municipal e para a população: a saúde.

Os recursos liberados chegam a 720 mil reais, sendo 600 mil para a realização da Unidade Básica de Saúde, Clínica da Mulher e da Criança e 120 mil reais  para a aquisição de uma ambulância.

A Diretora do Departamento de Saúde e  Enfermeira Giovana Aspir Abegg agradece pelos recursos “ressalto a importância desse recurso que está sendo destinado, pois isso possibilita uma prestação de serviço de melhor qualidade no atendimento da Estratégia Saúde na Família – ESF I e todas as mulheres e crianças do município”.

Na ocasião o Deputado também comentou que, posteriormente, serão liberados os recursos aprovados em audiência pública, a qual  foi realizada no dia 27 de julho de 2017.

Os  recursos aprovados serão destinados à  realização de pavimentação poliédrica em vias rurais e recapeamento asfáltico em vias urbanas.