Deputada Federal Leandre Dal Ponte libera recursos para obras na área do Esporte

Na ultima segunda-feira (13) Iniciaram as obras de implantação da área de infraestrutura esportiva, educacional, recreativa e de Lazer, nas dependências do Estádio Municipal José Lauro Poersch, pela empresa Bugarelli Engenharia e Construções Ltda ME.

Uma obra com o valor de R$ 85.847,88, valor esse que faz parte da Emenda Parlamentar da Deputada Federal Leandre, a qual liberou recursos através do Ministério do Esporte, a pedido de ofício encaminhado pelos Vereadores Dejair Ferreira e Solange Bellan, no ano de 2015.

Campo do Bairro Grícolo

Ainda dentro do mesmo recurso da Deputada Leandre, está a obra do Campo do Bairro Grígolo, o qual no terreno será construído um campo de futebol suíço. Uma obra que possui um valor de R$ 273.267,40, a mesma está com a ordem de serviço emitida e terá início previsto para as próximas semanas.

As duas obras totalizam o valor de R$ 359.115,28, sendo que
R$ 349.115,28 são recursos liberados através do Ministério do Esporte e o Município de Mariópolis entrou com uma contrapartida de R$ 10.000,00.