Departamento de Educação de Mariópolis prepara retorno às aulas.

COMUNICADO!

O Departamento de Educação do Município de Mariópolis comunica os Senhores Pais e ou Responsáveis que as aulas presenciais no modelo híbrido estão com data de retorno prevista para 21/07/2021.

Juntamente com o Departamento de Saúde, apoio do Prefeito Mario Paulek, estamos nos organizando e preparando o ambiente escolar para receber da Vigilância em Saúde a autorização de funcionamento.

Seguiremos juntos cuidando da segurança e saúde de nossos alunos, professores e servidores, atentos a cada protocolo e regras exigidas.

Para essa retomada presencial, salientamos que:

Protocolos

Ressaltamos que, o retorno às aulas presenciais respeitará rigorosamente todas as determinações e orientações das autoridades públicas, como por exemplo, o uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool em gel 70%, triagem de saúde na entrada da escola (aferição de temperatura e questionário médico), reforço na higienização da escola, entre muitas outras medidas preventivas.

Na certeza de que Deus está cuidando de cada detalhe, doando-nos estratégias e sabedoria para tão necessário retorno das aulas presenciais, nos comprometemos a mantê-los informados de cada definição tomada até que possamos receber nossos alunos de volta à escola.

Contatos para esclarecimentos:

DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO 3226-8112
ESCOLA MUNICIPAL PADRE EDUARDO MACHADO3226-1571
ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA AMÉLIA LARA3226-1572
CMEI CANTINHO FELIZ (PRÉ)3226-1612
CMEI SONHO MEU (CRECHE)3226-1552

Contamos com a compreensão e colaboração de todos!

Departamento de Educação

Mariópolis, 21 de junho de 2021.