Departamento de Assistência Social realiza prestação de contas das ações e serviços de 2019

O Município de Mariópolis, através do Departamento de Assistência realizou um encontro com o intuito de prestar contas das ações e serviços prestados no exercício de 2019, na Câmara de Vereadores.

Participaram do evento o Prefeito Municipal, Vereadores, Diretores de Departamentos, bem como, Conselheiros do Conselho Municipal de Assistência Social, Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente e o Conselho dos Direitos do Idoso.

Os Conselhos estão na base da gestão administrativas. São eles que apreciam, deliberam e aprovam planos de ações e prestações de contas para que Município receba recursos. É um trabalho de extrema relevância e que precisa ser valorizado.

“Somos gratos ao Conselho Municipal de Assistência Social, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Municipal dos Direitos do Idoso e As equipes de trabalho, Servidores, Departamentos, Secretários Municipais. Ninguém constrói nada Sozinho. Em tempos difíceis a gratidão é o que transforma”. Enfatizou a Diretora do Departamento de Assistência Social, Adriane Stramari.

“Não basta apenas se esforçar para alcançar metas necessárias comprovar, de forma prática, que o trabalho foi realizado”.