Data para o sorteio das unidades do Conjunto habitacional Mariópolis II é divulgada

Na tarde de hoje (01), o Prefeito Neuri juntamente com a Gestora de Convênios, Silvia Poli, receberam uma equipe da Cohapar – Companhia de Habitação do Paraná, no setor de engenharia da Prefeitura.

O encontro foi realizado para marcar a data do sorteio das 37 unidades do Conjunto habitacional Mariópolis II, localizado no bairro Planalto. Na oportunidade, a Cohapar divulgou os 37 nomes que foram selecionados pela Caixa Econômica.

O sorteio ficou marcado para o dia 07 de fevereiro, quarta-feira, às 17h, na Câmara de Vereadores. A Administração Municipal comunica que irá enviar o convite oficial para as pessoas selecionadas, que deverão comparecer na data marcada.

Faça o download da lista de nomes clicando aqui.