Comunidade de Nossa Senhora Aparecida será a segunda a receber o programa “Asfalto no Interior”

Na manhã de quarta-feira (05) o Prefeito Tobias Gheller, juntamente com o responsável das licitações da Prefeitura, Francisco Valdomiro Bueno, assinou a autorização para a licitação do Recape Asfáltico na Comunidade Nossa Senhora Aparecida.

A obra terá o valor aproximado de 1.650.000,00 e serão 4.3 Km de pavimentação, com 01m de pista de caminhada na lateral, sendo 25.800 metros quadrados de escape asfáltico e 4.300 metros quadrados de pista de caminhada.

“A Administração Municipal vem trabalhando constantemente para conseguir atender às nossas comunidades. O “Asfalto no Interior” trará um grande benefício aos nossos produtores, às crianças que usam o transporte escolar e também o turismo, sendo que a comunidade recebe todos os anos milhares de visitantes com a Romaria e Festa de Nossa Senhora Aparecida, ou seja, vai levar mais qualidade de vida e infraestrutura no meio rural”.  Destacou o Prefeito Tobias Gheller.