Comunicado do Departamento de Assistência Social

O Departamento de Assistência social comunica que no próximo dia 05 (segunda-feira) iniciam os cadastros do conjunto habitacional Mariópolis II.

Cadastro

O cadastro é um instrumento de diagnóstico de acesso aos empreendimentos habitacionais da COHAPAR, tanto no que se refere aos programas de construção de moradias quanto aos de lotes urbanizados. É direcionado as famílias de todas as faixas de renda e de todos os perfis profissionais. Esse cadastro é para conhecer a realidade das famílias do município, trazendo informações de todo o núcleo familiar, das características do domicilio, das formas de acesso aos serviços públicos essenciais e, também, dados de cada um dos componentes da família.  Essas informações orientam as formas de atendimento com moradia e lotes urbanizados para as famílias do Paraná.

Conjunto Habitacional Mariópolis II

Para os cadastros do Conjunto Habitacional Mariópolis II, será necessário os seguintes documentos:

OBS: a pessoa que for realizar o cadastro deverá ter no mínimo 18 anos de idade.

Os cadastros serão realizados na Biblioteca Municipal, nos dias:

05 e 06 para atualização dos cadastros já realizados no ano de 2014;

07 a 13 para a inclusão de novos cadastros, na Biblioteca Municipal;

A partir das 9h30min, com distribuição de senha.