Comidas e bebidas típicas, e a tradicional quadrilha fizeram parte da Festa Junina 2017

O final de semana foi bastante animado no Ginásio de Esportes. O local foi palco de mais uma edição da tradicional Festa Junina do Município, a qual é realização da Prefeitura de Mariópolis por meio do Departamento de Educação e Cultura, com parceria das Escolas, Rotary Club e Entidades.

O evento iniciou no sábado a tarde com barraquinhas de comidas e bebidas típicas das festas juninas, e muita música para espantar o frio. No domingo a festa iniciou no período da tarde, onde o público acompanhou as apresentações de danças e quadrilhas, realizadas pelas crianças das Escolas Municipais, Colégio Estadual e APAE.