Capacitação para funcionários da Saúde

O Departamento de Saúde juntamente com a Administração Municipal realizou na última quarta-feira (29), uma capacitação para os funcionários do Centro de Saúde, onde o assunto abordado foi sobre a Qualidade no atendimento ao Cliente e os Direitos e Deveres do Funcionário Público.
A capacitação aconteceu na Câmara de Vereadores e foi realizada em duas etapas, sendo um grupo de funcionários pela manhã e outro grupo à tarde.

Segundo a Diretora do Departamento de Saúde, Giovana Aspir Abegg “A importância dessa capacitação é prestar esclarecimento aos colaboradores do Departamento de Saúde sobre os seus direitos e deveres, contar com a participação e comprometimento de todos que prestam atendimento a população na área da saúde, para a garantia de um atendimento humanizado”.