Administração Municipal realiza Audiência Pública para aprovação de projetos

Na ultima quinta-feira (27), a Administração Municipal realizou, na Câmara de Vereadores, uma audiência pública para divulgação e aprovação de dois projetos: Pavimentação Poliédrica em via rural e Recapeamento Asfáltico em via urbana.

O projeto de pavimentação poliédrica na área rural será executado na comunidade de Nossa Senhora do Carmo MP 185 em 2,1 km, e na Comunidade de Santo Eduardo MP 113 em 2 km, totalizando uma área de 24.600 m² . O recurso dessa obra está sendo subsidiado pela Secretaria da Agricultura e do Abastecimento – SEAB.

O projeto de recapeamento asfáltico será executado na Alameda 01, entre as ruas 11 e 22, totalizando uma área de 9.840 m² em 820 m.  Essa obra tem o recurso vindo da Secretaria de Desenvolvimento Urbano – SEDU.

Segundo Silvia Poli, Gestora Municipal de Convênios, “os projetos e orçamentos foram aprovados na audiência e ambos serão encaminhados para as secretarias estaduais para análise e aprovação”.