Abertura do Natal é neste domingo em Mariópolis

A Prefeitura de Mariópolis, através de seus departamentos e o PROVOPAR Municipal, planejaram várias novidades para o natal 2018. A abertura oficial esta com data marcada para o próximo domingo, dia 25 de novembro, e leva o nome “Natal dos Sonhos – Acreditar é Fazer Acontecer”.

A programação inicia no sábado, dia 24, com o 1º Cicloturismo Mariópolis Bike Clube e Sicredi, com largada marcada para as 14h no Parque Arnaldo Weiss. A inscrição poderá ser feita no dia e custará R$ 10,00 ou 2 Kg de alimentos. Também haverá Tarde do Lazer para as crianças com playground de brinquedos infláveis e praça de alimentação no local.

No domingo, dia 25, o Trem do Rotary estará realizando passeios pela cidade a partir das 14h30min. A partir das 17h terá algodão doce e pipoca e também playground de brinquedos infláveis, no Calçadão Central. Tudo será gratuito para as crianças.

A abertura oficial do Natal dos Sonhos de Mariópolis inicia às 20h com a chegada do Papai Noel, entrega de presentes, show pirotécnico, apresentação do Coral Municipal, Show Musical com As Três Marias e muito mais!

Segundo Neuri Gehlen “a Administração Municipal pretende dar aos munícipes um Natal memorável. A ideia é resgatar o espirito natalino dos mariopolitanos e promover uma festa inclusiva, para todos os públicos, em especial a família.” Destaca o Prefeito Municipal.

A decoração terá motivos decorados nas cores: azul, vermelho e dourado, e será realizada ao longo Avenida Brasil, com foco maior no Calçadão Central, onde terá uma novidade esse ano: a Casa do Papai Noel com a presença do bom velhinho, que ficará aberta em dias de semana e nos finais de semana com datas e horários a serem divulgados.