Abertura do Natal dos Sonhos é realizada em Mariópolis

Organizado pela Prefeitura de Mariópolis através de seus departamentos, com parceria entre o Rotary Club e Associação Comercial, o Natal dos Sonhos reuniu centenas de pessoas na noite de sábado (23), na Praça Central, para a abertura oficial das festividades natalinas.

O evento iniciou ainda na parte da tarde com diversas atividades para as crianças, com brinquedos infláveis, pipoca e o Trem do Rotary, que estava realizando passeios pela cidade gratuitos.

A abertura oficial aconteceu às 18h30min, e contou com um belo show musical da dupla Luiz Antonio e Jonas. A atração mais esperada pelas crianças foi a chegada do Papai Noel, que veio de trem após a queima de fogos.

O bom velhinho chegou acompanhado da Mamãe Noela e das crianças das Escolas Municipais. Após um mini desfile pela praça com uma “chuva de neve”, teve a entrega dos presentes para as crianças.

A programação do Natal dos Sonhos continua com apresentação do Coral Municipal Um canto de Paz e Coral infanto-juvenil, no dia 08 de dezembro na Igreja Matriz.

A casinha do Papai Noel irá funcionar de segunda a quarta-feira, das 15h às 19h e de quinta a domingo das 19h às 22h, com a presença do Papai Noel para receber as crianças e visitantes.