ABERTURA DO NATAL DOS SONHOS DE MARIÓPOLIS REÚNE PÚBLICO NO CALÇADÃO CENTRAL

Organizado pela Prefeitura de Mariópolis através de seus departamentos e o PROVOPAR municipal, o Natal dos Sonhos reuniu centenas de pessoas na noite de domingo (25), na Praça Central, para a abertura oficial das festividades de fim de ano.

O evento iniciou ainda na parte da tarde com diversas atividades para as crianças, com playgroud de brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce e o Trem do Rotary, que estava realizando passeios pela cidade gratuitos.

A abertura oficial aconteceu às 20h, e contou com os Corais Municipais: Um Canto de Paz e Infanto Juvenil, que fizeram belas apresentações, celebrando o verdadeiro sentido do natal.

A atração mais esperada pelas crianças foi a chegada do Papai Noel, que veio de trem após a queima de fogos. O bom velhinho chegou acompanhado da Mamãe Noela e das crianças das Escolas Municipais. Após um mini desfile pela praça, teve a entrega dos presentes para as crianças.

A abertura do Natal dos Sonhos de Mariópolis foi encerrada com um show musical com um trio de mariopolitanas, filhas da nossa terra: “As Três Marias”, Juliane Bassegio, Luana Viaceli e Tainá Casagrande.

A programação de natal continua com o 1º Festival Gastronômico que acontecerá de 05 a 09 de dezembro. No dia 08 de dezembro tem show gratuito com Luiz Atônio e Jonas, e no dia 22 Show Góspel, que serão realizados na Praça Central.

A novidade para o Natal nesse ano é a Casa do Papai Noel com a presença do bom velhinho, que ficará aberta de quinta-feira a domingo, no período da noite, para receber os visitantes.