1ª COPA CRESOL INTERCAPELAS DE FUTSAL CHEGA AO SEU FINAL

Na última sexta-feira (23), a 1ª COPA CRESOL INTERCAPELAS DE FUTSAL chegou ao seu final, das sete equipes que começaram no dia 17 de maio, quatro chegaram à final, onde a equipe de Nossa Senhora das Dores sagrou-se CAMPEÃ, o segundo lugar ficou com a equipe de Nossa Senhora do Carmo, a equipe de Nossa Senhora Aparecida ficou com o 3º lugar e Atlético São Pedro “B” o quarto lugar, também conhecemos na sexta-feira o goleiro menos vazado da competição, Jonathan Andreola, que durante a copa levou apenas 13 gols, ele que jogava defende a equipe de Nossa Senhora do Carmo, já a artilharia ficou com Everton Renosto que marcou 12 gols, Everton jogava pela equipe Atlético São Pedro “B”. Guilherme Casagrande, Diretor do Departamento de Esporte e Lazer, relatou como que foi a 1ª COPA CRESOL INTERCAPELAS DE FUTSAL: “a expectativa foi a melhor possível. Eles precisam dessa prática esportiva e nada melhor que realizar uma competição visando essa interação entre as comunidades. Queria aproveitar para agradecer a CRESOL, uma parceira importante para a realização da competição, a Administração Municipal que sempre apoia e incentiva o esporte e a minha equipe do Departamento, que foi fundamental para a realização da competição. Já vou adiantando que em 2018 tem mais, cada ano que passa, vamos trabalhar para que as coisas saiam sempre da melhor maneira possível, sempre incentivando a prática esportiva como qualidade de vida para todos”.